Melhor hospedagem de sites

Você gastou um tempo com ele, produzindo, pensando em como ia se chamar e organizando todos os detalhes. É praticamente um filho, mas é o seu website. Atualmente, qualquer um pode criar o seu website e não é tão difícil quanto parece. Temos diversos sites que dão toda assistência necessária aos desenvolvedores de primeira viagem. Vejamos o WordPress por exemplo, onde é super fácil criar um site da maneira que você deseja.

Porém, não estamos aqui hoje para falar de criação de sites propriamente. Vamos falar de hospedagem de sites, no Brasil. Convenhamos que, apenas criar o site e deixá-lo do jeito que você quer, não é o suficiente. Você deve escolher a melhor hospedagem para seu site, e se tratando de hospedagem de sites, o Brasil está cheio de empresas deste ramo.

Vamos iniciar pela que muitos consideram como a melhor hospedagem, até a mesmo a níveis mundiais. A Host Gator. A Host Gator oferece diversos tipos de planos, que vão desde 14,99 à valores a serem negociados pelo cliente com a empresa. Outra empresa de hospedagem a ser citada também é a UOL Host. Todos no Brasil conhecem a UOL, e sabem  o quão grande é sua abrangência. Devido a isso muitos decidem hospedar o site com eles. Outra bem famosa em território nacional é a Dream Host. A Dream Host tem maior fama fora do Brasil, porém, ganhou um bom espaço de mercado hospedagem de sites ao longo dos anos no Brasil.

Existem outras empresa de hospedagem de sites, porém definir qual a melhor hospedagem para seu site, depende muito do que você deseja e como estão os planos de tais empresas, de acordo com a sua verba para hospedagem. Lembre-se que, para cada tipo de site, há uma hospedagem que se encaixa melhor. Um bom exemplo disso seria: em um site que possua um tráfego muito intenso, recomenda-se que adquira um servidor privado de hospedagem, que tem um custo mais elevado, porém não há risco de seu site ficar fora do ar.

No que se trata de melhor hospedagem, há muito o que se discutir e ponderar. No entanto, cabe a você um julgamento mais aprofundado, e, caso não seja capaz de conseguir isso por você mesmo, contrate um analista para avaliar o seu caso. Enfim, espero ter esclarecido algumas de suas dúvidas e quem sabe todas a respeito da melhor hospedagem para seu website.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*